Você vai assistir Vingadores: Guerra Infinita nos Cinemas ?

Você vai assistir Vingadores: Guerra Infinita nos Cinemas ? Confira algumas informações, Sinopse e trailers recém lançados.

O Maior Vilão da Marvel está preste a quebrar tudo para ficar ainda mais poderoso. Thanos já deu as caras em alguns trechos do filme Gardião das Galaxias e em Os vingadores.

Você vai assistir Vingadores: Guerra Infinita nos Cinemas ?



O Grande vilão cansou de esperar e resolveu ele mesmo conquistar as joias do infinito. Neste longa podemos esperar muita cenas de ação. O Novo longa deve chegar aos cinemas Brasileiros na quinta Feira "26/04/2018". 

Vingadores e Gardiões da galaxia Vão ganhar uma mãozinha do homem aranha e do grande pantera Negra. Mesmo com todo este time estrela ainda será complicado para Thanos. Thanos já é poderoso o bastante sozinho sem o poder das joias do infinito, porém com as joias ele se torna imbatível.

Não existe seres poderosos o suficientes para derrotar Thanos, e por isso todos os heróis devem unir forças para enfrenta-lo. Mas existe algo que não podemos esquecer de jeito algum, Thanos não chegará sozinho. Thanos possuí um exercito de respeito que destrói tudo por onde passa. 


O que sabemos  realmente e que é confirmado nos Trailers: Homem aranha aparecerá realizando feitos muito importantes, podemos velo indo ao espaço em uma espécie de foguete. Homem de ferro está com uma nova armadura. Pantera Negra vai para a batalha com tudo que pode. Capitão América aparecerá com seu novo Escudo. 

Thanos travará sua batalha na terra e após isso pretende destruir grande parte do universo. Os gardiões da galaxia terá a missão de informar sobre Thanos. Hulk é um herói poderoso, mas não pode enfrentar Thanos sozinho. 



Sinopse: 
Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, uma nova ameaça emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis JÓIAS DO INFINITO, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento - o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto.